sábado, 31 de dezembro de 2011

Reblogando

(2) girly | Tumblr

Bom, eu ainda não informei o que pode reblogar daqui, e o que não pode. Então, aqui vão as informações:
Com fotos pessoais

Eu ainda não postei nenhuma foto minha aqui, mas quando tiver, não vai poder reblogar (a foto é claro!). Porque eu não quero minha cara se espalhando por aí!

Assuntos encontrados fora da internet

Alguns posts eu achei em revistas, livros, enfim em lugares fora da internet. Eu nunca vou deixar de dizer onde eu achei as informações do post, mas gostaria que posts assim não fossem reblogados deram trabalho de achar.

Posts feitos por mim!

Posts feitos por mim podem ser reblogados, contanto que abaixo do título da postagem diga que achou aqui e coloque o link.

 

Posts já reblogados

Posts já reblogados de outro blog estarão com o link, então não precisa colocar o link do meu blog, mas sempre peça autorização do blog que postou primeiro.

Obrigada Pela Compreensão :)

Claire :3

Nenhum comentário: