sábado, 21 de janeiro de 2012

Paint

162743_183650868312481_134185639925671_697919_8095213_n_large

Paint é o nome de um canal que existe no YouTube, de um garoto norte - americano que faz vídeos de música.
É bem legal porque o vídeo é totalmente editado por ele, as músicas são bem legais! A maioria são somente vozes que compõe a melodia.

No vídeo abaixo tem dois garotos, mas acredite, é a mesma pessoa! O garoto da direita no vídeo, é o mesmo da esquerda, só que com peruca e óculos. Bacana, né?
Para os fãs da saga, este vídeo conta a história inteira do Harry em 99 segundos!
Muito legal!

Confira mais no canal dele no YouTube: http://www.youtube.com/paint

Claire :3



2 comentários:

daniela disse...

Ahh, eu já tinha visto o video deles, muito bons, eu adorei!
Sobre a parceria, claro que aceito. Já estou te seguindo e o seu link me esta no meu blog!
Espero o mesmo
danielasentinella.tk

Claire disse...

Prontinho!
Já coloquei o seu link-me, obrigada por seguir *-*
Estou fazendo o mesmo!
Bjs