quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Novelas em 2012

401975_262626130471324_134935183240420_684478_796061827_n_large

Nas novelas de 2012 vão rolar atores legais, olhe só!

Na próxima novela das 6 vai ser estrelada pela Marina Ruy Barbosa (participou da antiga novela das 7, Morde e Assopra) e Miguel Rômulo.





Chamada Marajó, a protagonista vive Juliana, uma estagiária atrapalhada de uma revista... Já Bruno é um cara superengajado, que sonha em salvar o mundo. A trama gira em torno de uma empresária que nunca desistiu de encontrar o filho desaparecido até que ela o reencontra - aí começa a reviravolta da trama. Legal né?

Na próxima novela das 7 vai ser protagonizada por: Isabelle Drummond e Jonatas Faro.


Com o título ainda provisório e marcada pra estrear em abril, Marias do Lar, contará a história de três irmãs nascidas em uma família bastante pobre e que precisam trabalhar muito para sobreviver. O trio de protagonistas da trama vai ser interpretado por: Taís Araujo (Maria da Penha), Leandra Leal (Maria do Rosário) e Isabelle Drummond (Cida Maria). 
A personagem de Isabelle é obrigada a cuidar diáriamente da casa, a menina viverá sonhando com o amor verdadeiro. Na novela esse par romântico será Jonatas Faro. 
O ator, que estava acostumado a interpretar caras apaixonados, vai viver pela primeira vez um vilão. Sobrou para a personagem de Isabelle, que vai sofrer por amor. 
Não vamos perder!

Com o título ainda provisório: Salve, Jorge! Vai ser a próxima novela das 9!



Essa novela vai passar na Turquia e no Morro do Alemão, produzida por Glória Peres (ainda não tenho mais informações sobre a novela, quando tiver mais informaçoes postarei!)


Claire :3

Um comentário:

Bia Burgos disse...

Adorei!!! Amo novelas... rs