domingo, 14 de julho de 2013

Canais do YouTube que você tem que visitar!

Nature is a whore ♥ 

Hello people! Como vão suas férias de julho?
Há muito tempo que eu tenho uma conta no YouTube, mas nunca postei nenhum vídeo. Eu queria, mas sempre tinha algo dando errado, não tinha programa para editar, os vídeos ficavam uma porcaria, não sabia (e ainda não sei) fazer uma iluminação decente, me sentia ridícula na frente da câmera... Bem, outros milhões de motivos me impediam toda hora de ser uma boa vlogueira, então, achei melhor ser uma boa blogueira mesmo. 
Nesse meio tempo eu vim seguindo uns canais e descobrindo outros, de vários assuntos, e eu gostaria de compartilhar com vocês algumas das minhas descobertas no mundo do YouTube, vem comigo?

Vamos começar com os meus favoritos.

Tumblr 
(este post é tema Paris, vocês perceberam? hehe)

A Brooklin e a Bailey são as gêmeas mais fofas que eu já vi! O canal delas fala sobre tudo que é interessante para meninas, vale muito a pena dar uma conferida, vocês vão amar de primeira.

 Agora, um fato interessante é que a mãe delas também tem um canal! É a Mindy, do Cute Girls Hairstyles , como o próprio nome já diz, a mãe dela faz vídeos de penteados incríveis (sabe aquelas fotos de penteados maravilhosos que você vê no WeHeartIt? Ela ensina!) ! E as modelos são as filhas, incluindo a Brooklin e a Bailey.

A Kendee Johnson é a vlogueira mais fofa que eu já vi! O canal dela é todo sobre moda, maquiagem e coisas divertidas. Dá uma passada lá que você não vai se arrepender! Ah, e esse é o segundo canal dela: Kendeeland.

Brittany Louise é a mais divertida! O canal dela é cheio de D.I.Ys, dicas sobre moda, maquiagem, unhas e cabelo. Eu adoro tudo que ela veste e o quarto dela é demais! Você vai adorar com certeza!

Em um outro post eu já falei sobre ela, mas ela é tão diva que vale a pena falar novamente! A Michelle Phan, é a rainha da maquiagem, beleza e moda, o canal dela já é gigante e é repleto de dicas úteis, como consertar maquiagem quebrada !  Se você é super ligada nesses assuntos, você tem que se inscrever lá!

Provavelmente vocês já as conhecem. Eu conheci elas em um outro blog (agora eu esqueci completamente qual foi!) e adorei! São as Cimorellis! As seis irmãs que faziam covers e agora tem até EPs no iTunes. O último single delas foi Made in America, é ótimo, já está no meu iPod.



Se vocês querem saber quais são as minhas inscrições, e o que eu curto, é só dar uma passadinha lá no meu canal. É esse aqui, não tem vídeos meus, como eu disse, mas é só para complementar o post. 

Um beijão e até o próximo post!





5 comentários:

Sofia disse...

gostei muito do seu blog e quero mais um post! Ameeeeei o plano de fundo e adorei as Cimorellis.

Mihh disse...

obg pelas dicas, menina vc anda mtttttttttttttttttt sumidaaa do meu blog! bjs

Claire disse...

De nada!
Eu sei Mihh, mas eu estou voltando! Vou passar aí agora! Volta amanhã que vai ter post novo!

Bjss

Claire disse...

Brigada sofis!
Volta amanhã que tem mais!

Bjss

Anônimo disse...

Claritchaaaaaaaah, vc "voltou" com seu blog ! hahahha
Que bom :3 bjss