quarta-feira, 17 de julho de 2013

Musicais que eu mais gosto

Tumblr 
Segunda eu assisti de novo Mamma Mia! O filme que saiu em 2008, sabem? E como eu amo esse filme, eu decidi fazer este post. Musicais que eu mais gosto. 
Eu não assisto muito musicais, mas quase todos que eu vejo eu adoro! E vocês? Gostam de musicais?
Já que eu comecei falando dele, vamos começar com ele também:


Amanda Seyfried in Mamma Mia Wallpaper 3

Para quem nunca viu, essa imagem diz tudo. O filme conta a história de uma menina vai se casar mas não sabe quem é o próprio pai (nem a mãe sabe na verdade), e um dia pega o diário antigo da mãe e vê que ela tem três possíveis pais. Sem mais nem menos, ela convida os TRÊS para o casamento mas não conta para ninguém que foi ela quem convidou. E aí começa a reviravolta do filme. 
Eu adoro porque as músicas do ABBA se encaixam perfeitamente em todas as cenas, é engraçado, emocionante e fofo ao mesmo tempo, e as paisagens da ilha são maravilhosamente lindas! 
Se você não assistiu vai assistir agora! Para mim é Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

http://1.bp.blogspot.com/_Cvo4jwbe8wE/S3g9I1M3nBI/AAAAAAAADko/RN4V80hMSQw/s400/Moulin+Rouge+1.jpg 

Este também é lindo! Se passa em Paris no século 20. O poeta se apaixona pela mulher que é o sucesso do Moulin Rouge, mas existe um um duque muito ciumento que impede o namoro dos dois. Mas os problemas não são só esses, o poeta é pobre, e duque obviamente muito rico, então a moça tem que esconder o namoro com o poeta para poder conseguir o dinheiro com o duque, pois ele banca os shows no Moulin Rouge. Para mim é Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket.

 

Este é beeeeeem velho e beeeeem famoso! rsrsrs 
Acho que vocês já até sabem a história, mas vou escrever mesmo assim. 
O nome em português é A Noviça Rebelde, porque a Maria (personagem feita pela Julie Andrews) é uma noviça. Ela e as freiras decidem que é melhor ela sair do convento e trabalhar como governanta pois ela não consegue se adaptar com as regras. 
A casa onde ela vai trabalhar é de um capitão, o capitão Von Trapp. Ele é viúvo e tem sete filhos (cinco meninas e dois meninos), mas depois da morte da mulher o capitão educa os filhos como se fizessem parte de um regimento, e a música é proibida. Mas a Maria traz a música e a alegria de volta à casa (com algumas dificuldades), e acaba se apaixonando pelo capitão.
É ótimo! Vale muuuito a pena assistir! O ritmo do filme é diferente, pois é antigo, mas ainda é diversão garantida. Dou Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket com certeza.

Gostaram?
E vocês? Quais são seus musicais favoritos?

Bjss


 



Nenhum comentário: